top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe Guardei in Box

Guardei in Box, o compromisso é assegurar com zelo seus pertences.

Com uma visão sustentável a Guardei in Box se diferencia de outras "grandes" empresas mesmo pela estrutura e atendimento diferenciado. O "self storage" (termo usado nos EUA) situado no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro-RJ, se preocupa em atender clientes da região que está inserido criando empatia, comodidade e satisfação para os mesmos. A ideia é uma continuação da suposta "garagem", a despensa que guarda os objetos para manutenção do lar ou a continuação do seu home office para armazenar documentos que ocupam espaço ou até mesmo, por exemplo, o guarda estoque de loja virtual.

O ambiente é familiar e aconchegante, com estacionamento próprio e muito verde ao redor, as instalações contam com câmeras de vigilância espalhadas por toda parte para garantir a segurança do ambiente. Os boxes em alvenaria e o local que é um segundo piso, também são outros diferenciais. O risco de alagamento é nulo e as paredes de bloco dão uma segurança extra, todo box é pintado com tinta anti-mofo da marca Suvinil, e a manutenção é uma prioridade da empresa.

A Guardei in box, oferece aos seus clientes aluguéis de boxes por m³ e ficam à disposição dessa pessoas que estão numa fase de transição em suas vidas (mudando de casa, apartamento, indo para outra cidade ou mesmo outro país) e só quem mudou sabe o quanto é desgastante todo esse processo. Por isso eles oferecem um atendimento virtual, via e-mail ou telefônico pelo aplicativo WhatsApp e contratos eletrônicos para facilitar todo o processo e garantir a satisfação desses clientes. Contam com uma parceria de transportes que vão até o local onde será a retirada dos pertences e fazem uma avaliação, calculando preços, valores e o espaço que o potencial cliente realmente necessita.

Se ainda tem alguma dúvida em deixar ou não seus pertences na guarda da Guardei in Box, marque uma visita para conhecer de perto, acompanhada de um café ou mesmo de uma água de coco.









bottom of page