top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe Guardei in Box

Vai mudar de casa ou apartamento? Conheça as dicas que a Guardei in Box selecionou para você.

Antes de mais nada saiba que toda mudança por melhor que seja o destino não é nada confortável. Porém tudo fica mais fácil e prático quando planejamos e organizamos toda a mudança, por isso a Guardei in Box listou algumas dicas e nada melhor de quem entende do assunto, não é mesmo? Então, coloque a mão na massa e tudo fluirá bem!


  1. Faça uma lista do irá com você e o que pode ser desapegado (você pode doar ou vender) a ideia aqui é levar somente o essencial. Isso ajudará muito em toda logística.

  2. Caixas e materiais para embalar são essenciais, e nunca são demais.

  3. Separe as caixas por cômodos e não esqueça de escrever nas mesmas o que elas guardam, louças, livros e lembre-se de destacar o que for frágil. Há caixas para cada finalidade, as das louças e vidros, por exemplo, são mais duras e resistentes, com isso terá mais segurança e confiança na hora de transportar.

  4. Deixe sempre uma caixa separada para os objetos pessoais do último dia, as roupas que usará no dia da mudança, acessórios e os itens de higiene pessoal. Assim que chegar na casa nova saberá onde estão tudo.

  5. Se certifique e combine tudo antes com quem irá transportar sua mudança, imprevistos acontecem, e quanto mais preparado estiver tudo correrá bem!

Espero que sua mudança seja um sucesso!




bottom of page